sábado, 26 de junho de 2010

Bela iniciativa

Queridos, segue abaixo o belíssimo relato da nossa companheira Raquel Silva, em texto, fotos e vídeos, sobre como o Projeto Universidade das Quebradas rompe a barreira das quatro paredes de uma sala de aula e se expande também para outros pontos de cultura. Que essa iniciativa seja ampliada sempre e nossas aulas possas se chegar a muitos outros ambientes!


Os Alunos da turma de especialização em Produção Cultural do IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - Campus Nilópolis, assistiram no dia 20 dia maio - via internet - à aula sobre Teatro Grego da professora Beatriz Resende na Universidade das Quebradas.

A iniciativa foi da professora Raquel Silva que é aluna ouvinte da Universidade das Quebradas: "Eu havia assistido uma aula de filosofia e estava inconsolável porque iria perder o Teatro Grego, pois era no mesmo horário da minha aula de Produção Teatral na Pós. Montei o datashow e, com a ajuda do pessoal da informática do IFRJ e das Quebradas conseguimos colocar a professora Beatriz Resende dentro da nossa sala de aula. Os alunos adoraram!!!", afirmou a professora Raquel.


Alunos do IFRJ assistem aula virtual da Universidade das Quebradas 1

Alunos do IFRJ assistem aula virtual da Universidade das Quebradas 2

Alunos do IFRJ assistem aula virtual da Universidade das Quebradas 3


Alunos do IFRJ assistem aula virtual da Universidade das Quebradas 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário