quarta-feira, 19 de maio de 2010

Boas dicas

Queridos, tenho boas dicas para vocês!

FESTIVAL VISÕES PERIFÉRICAS

A primeira delas é a 4ª edição do Festival Visões Periféricas, que já abriu inscrição para quem quiser divulgar seu próprio filme, produzido na periferia de nossa cidade. O prazo para concorrer é até dia 30 de junho. O evento acontece em setembro.

Esse ano serão realizadas quatro mostras competitivas (Visorama, Fronteiras Imaginárias, Tamonjuntoemisturado e Imagens Remix) e ainda duas mostras temáticas (Cinema da Gema e Periferia Animada). Serão distribuídos 16 mil reais em prêmios para as mostras competitivas.

Os filmes ficarão em cartaz em salas de cinema e também na internet, além de serem exibidos pela mostra internacional Ibero-americana que irá reunir filmes realizados em contexto de formação em audiovisual em escolas, cursos e oficinas localizados nos países dessa região.

Quem se interessar deve ler atentamente o regulamento e obter maiores informações clicando aqui.

NOTAS FILOSÓFICAS

A segunda dica é sobre uma palestra que terá a participção do professor Silvério Ortiz, que recentemente deu uma aula na UQ sobre o tema "Homero: as letras na Grécia antiga". O tema dele agora será "Paralamas com Titãs", às 17h30, no próximo dia 25 de maio, em Niterói.

Confiram todas as informações na imagem de divulgação abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário